Fotografando #1: Fotografias Aleatórias

22:33João Victor



Oii pessoa, tudo bom com vocês? Hoje eu trouxe um post bem legal, é um projeto que eu criei, se chama: Fotografando. Qualquer blogueiro pode participar, é só avisar para eu acompanhar.

Regras:

Postar de uma em uma semana uma foto nova.
Postar no Instagram do blog (se tiver).
Não abandonar o projeto sem aviso prévio.

Let's Go!

01. Céu 



Eu amei essa foto, o céu esta bem roseado e resolvi fazer um clic, rsrs.

02. Árvore ❤


Pode não parecer, mas eu tirei essa foto com meu celular, e usei muito pouco efeitos. Ficou incrível no final.

03. Livro 


Esta foto ficou muito diferente do que eu esperava! Esse livro é o Diário de Anne Frank, e logo tem resenha aqui no blog.

Bônus- Livro


Estou amando esse livro, amei esse clic.

Então gente, esse foi o post, espero que vocês tenham gostado.  E comentem o que acharam!

Supeeeeer beijos. 

Você pode gostar disso

6 comentários

  1. Que legal o projeto! (:
    ameeei as fotos!!! <333
    adorei o post

    Beijão :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posts de fotos aleatórias são muito amor, João. Adorei! Acho a coisa mais linda fotos de árvores assim, em preto e branco. O contraste é a coisa mais linda!
    ;**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Realmente fotos de árvores são muito lindas! Obrigado pela visita, volte sempre <3

      Beijos

      Excluir
  3. Que fotos lindas <3
    Pensando em aderir ao projeto quando parar a chuva aqui na cidade... Ultimamente tá complicado sair pra fotografar aushuahs
    Você fotografa bem, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vêm pro projeto mesmo, e obrigado, tento fazer o melhor. :D . Volte sempre. Beijos

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato