Music is Life Playlist

PlayList de Julho: Férias!

20:24João Victor

Oii meus adolescentes, tudo bem com vocês? Bom estamos no meio do mês de Julho, e muita gente está de férias. Muitas pessoas vão para a praia, viajam, aproveitam as férias!



Bom, eu não tenho esse privilégio das famosas férias de julho! Minhas férias, e a da maioria das pessoas daqui da Bahia/Nordeste têm as férias no mês de Junho, por causa dos festejos de São João! Mas quem tem, e não sai de casa, ou fica no computador ou fica no tédio não é mesmo? Então vim aqui ajudar vocês,rsrs. Vamos a uma playlist bem legal. Let's Go! 


05. Domino- Jessie J

Essa música têm um ritmo TÃO bom, que vicia! Eu amo o trabalho da Jessie J.




04. Love Me Like You Do- Ellie Goulding


Participou da trilha Sonora de 50 tons de cinza, e eu simplesmente amo! Seu vídeo no Youtube é o mais visto por uma cantora feminina no ano de 2015! 



03. Sugar- Maroon 5

Gente, pense em uma pessoa viciada em uma música? I am! Eu ouvia na escola, saindo, viajando, simplesmente em todo o local! Quer dizer ainda ouço, rs! O refrão então! "Sugar, Yes Please" 
Amo <3



02. Uptown Funk- Mark Ronson ft. Bruno Mars


Eu dispenso comentários sobre Bruno Mars não é? Ele é um cantor FENOMENAL com caps, rs. Essa música é bem legal, o ritmo é agitado e suave, vale apena ouvir!


01. All Of Me- John Legend

John Legend também é um ótimo cantor, sua voz é suave, e esta música ela é calma, e têm uma letra linda! Vale a pena ver a tradução. É um dos melhores trabalhos vocais de Legend! 


BÔNUS

Stay With Me- Sam Smith

O homem do Grammy de 2015! Esta música também levou um dos grammys, mas é super merecido, seu álbum é incrível, teve uma ótima recepção pelo mercado! Só sucesso!


Então é isso pessoal! Espero que tenham, gostado e... 

Supeeeeeer Beijos 


Você pode gostar disso

15 comentários

  1. Essa música do Bruno Mars está virando uma frebe, e eu amo as músicas do Sam Smith <3 Eu uso a Rdio para fazer playlist e é muito bom! Você é de Salvador e quer ser Arquiteto? Bate aqui \\ooo Estou seguindo o seu blog :)

    http://dezesseisdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma febre mesmo, nunca usei esse tipo de app além do Spotify, sou de São Francisco do Conde, q é muitooo perto, e sim pretendo ser arquiteto, OBRIGADO! Volte sempre! Beijooos

      Excluir
  2. Da segunda pra baixo conheço todas as músicas e gosto de todas . Eu tinha no meu celular , mas perdi tudo quando formatei :( .
    Essa da Jessie J eu não conhecia ainda , mas eu amei ! Com certeza vou baixar .

    Beijos !

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eva , q pena q vc formatou o cel. :/ . Mas volte sempre jovem

      Beijão

      Excluir
  3. LMLYD é puro amor, sou apx nessa música. Não gosto nem um pouco da voz do Sam Smith!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LMLYD, é demais mesmo! Eu gosto muito da voz do Smith, ele foi considerado como Adelle masculino, mas cada um têm um gosto! Beijão e Volte sempre!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. GENTENEY eu sou viciadona em Uptown Funk. Não tem música melhor pra essas férias <3
    Love me like you tem lá as minhas críticas. Confesso que não gosto muito da voz da Ellie então acabo recorrendo aos covers dessa música, como o do MAX, que é o meu preferido.
    Saudades Jessie J, saudades <333
    Beijos,
    Mari
    tveldt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uptown Funk é ótimo mesmo! Ahh eu amo a voz de Ellie. Jessie J vai voltar, e vai voltar com tudo!

      Excluir
  6. Portugal no blog, haha! Obrigado pela visita, irei ver seu blog. Volte sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei a escolha das musicas, arrasou muito! <3

    http://bit.ly/1fGJTnA

    ResponderExcluir
  8. Amo todas essas músicas, principalmente a da Ellie Goulding *-*

    http://meupequenovicioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. LMYLD é ótima mesmo *--* <3 Volte sempre.

    ResponderExcluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato