Home Insurgente

Resenha: Filme Insurgente

10:36João Victor

Oii meus adolescentes de todo Brasil,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.

No post de hoje eu vim falar o que achei sobre o filme Insurgente. Pra quem não sabe Insurgente é o segundo livro da trilogia Divergente. Divergente,Insurgente e Convergente.
O primeiro filme foi lançado ano passado (2014), e em meados do mês de março Insurgente foi lançado!

O filme têm efeitos visuais incríveis, o que é o destaque. Porém foram vários os cortes, mais como é uma adaptação não há necessidade de perfeição! Muitos diálogos foram cortados, o que pode impossibilitar a interpretação se você não assistiu Divergente, é uma básica apresentação do que aconteceu.

judao.com.br

Destaques:

Os destaques são para a maravilhosa atuação de Shailene Woodley (Beatrice Prior) ela simplesmente incorporou a Tris, sua personagem e o ator Theo James (Four/Quatro/Tobias)que atuou super bem no papel de Quatro ou seu nome original: Tobias.

Minha opinião:

Além de muitos cortes (o que é muito comum em filmes de adaptação dos livros) achei o filme com uma carga de efeitos visuais muito legal. mesmo o final sendo um pouco diferente do livro,o seu verdadeiro objetivo foi realizado. Surpresas para quem não leu o livro? Sim muitas, mais nada do que não fosse esperado.
Então é isso pessoal se vocês gostaram comentem, se inscrevam no canal.

E, Supeeeer beijos.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Ainda não li nenhum dos livros , mas assisti Divergente . E considerando o primeiro filme , tenho grandes expectativas com o segundo . ^^

    Beijão !

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato