Série que estou amando: Arrow

09:24João Victor


Oii meus adolescentes de todo Brasil, tudo bom com vocês? Eu finalmente tomei vergonha na cara, e comecei a assistir séries, e a primeira foi Arrow (Arqueiro). Depois de longos dias de donwload, já tenho a primeira temporada. Logo no primeiro episódio eu fiquei LOUCO pela série, é muito foda (parei, rs). Eu estou amando, e recomendo para toodos a série. Vou fazer um breve resumo de tudo, Let's Go!

Quantas temporadas?

Já são três lançadas, e a quarta será lançada em outubro.

Minha Opinião

A série é muito boa, o elenco é maravilhoso, o contexto também. Não têm muito como descrever,rs apenas assista e então vai saber, sou uma ótima pessoa e nem digo do que trata a série (muito menos spoiler).

Sinopse:


O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

E por fim: Oliver Queen is Alive!

Supeeeer Beijos e espero que tenham gostado!


Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Parece ser legal , mas não sou muito de assistir séries. Só assisto uma quando ela me chama realmente a atenção. Gosto muito de The 100, The Vampire Diaries, Gilmore Girls, The Originals e Once Upon a Time.

    ^^

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bastante legal. Também não sou de assistir séries mas essa né chamou atenção mesmo. Beijão. Volte sempre!

      Excluir
  2. Olá,
    Tenho uma amiga que assiste Arrow e me recomendou tbm! Vou colocar na minha listinha!!
    Beijo,
    Gi
    http://alemdoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato