Fotografando Fotos

Fotografando: Natureza #3

17:48João Victor

Oi oi pessoal, tudo bom com vocês? O projeto Fotografando de hoje, trouxe algumas fotos da natureza! Quem não ama a natureza? Ela é incrível! Bom,vamos as fotos. Espero que vocês gostem.


05. Céu #1


04. Árvore #1


03. Árvore #2


02. Céu #2


01. Vista do Pier e do mar



Resolvi não escrever nada nas fotos, por que a natureza não existem palavras para descrever! Apenas veja. Todas as fotos (exceção da primeira, não coloquei efeito algum, nem nenhuma edição) foram editadas no VSCO CAM, vou fazer um post apenas sobre ele. Ele é muito bom, edito todas as minhas fotos nele. Super recomendo! Todas as fotos, foram tiradas por mim. Se quiser usar externamente, dê créditos.

Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

Supeeeeer beijos.

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. As fotografias estão ótimas e estou apaixonado pela Árvore #2. O efeito utilizado ficou super combinado com ela e tipo, vscocam é melhor editor de fotos ever.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que ótimo! Depois da ultima foto, o da árvore #2 é a minha foto favorita. O Vsco é demais mesmo. Obrigado pelo carinho nos comentários ^^.

      Volte sempre.

      Excluir
  2. As fotos estão uma maravilha João, e a arvore #2 e a vista do Pier e do mar são as que mais me agradaram. Bjs.
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3. A última é a que eu mais gostei. Volte sempre.
      Beijão

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato