Blogger Dicas

Onde comprei meu domínio + Insta do Blog

20:06João Victor

Oi oi pessoal, tudo bom com vocês? Acho que vocês já devem ter visto, que agora somos papoadolescente.com. É um grande passo para a profissionalização do blog. Mas muita gente pergunta onde eu comprei o domínio, quanto foi e etc. Vou responder todas essas perguntas, vamos lá!


Pra quem não sabe, antes o blog contia .blogspot no final. O domínio, é quando apenas o final é .com ou .net etc. Depende do teu gosto, eu preferi o .com mesmo. Eu comprei na Nuvem Hospedagem. Eles são ótimos, super recomendo!

São inúmeras as opções!

Comprei 1 ano de domínio por R$ 29,90, por boleto bancário. O preço ta bem acessível, por que eles instalam para mim também, não tive nenhum trabalho.
Paguei no dia 01/08 e no dia 05/08 eles identificaram (dia 01 era sábado, por isso a demora para a identificação). Após isso passei os dados de acesso ao blog, e na mesma hora eles ativaram o domínio. Eles atendem 24hrs, são super gentis, amei a empresa. Você pode achar até outras empresas, com o preço mais barato, mas o atendimento deles, vale muito a pena!

Então você que é blogueiro, e quer profissionalizar teu blog, super indico a Nuvem Hospedagem!

E a outra novidade....

É O INSTAGRAM DO BLOG \O/



Acabei de criar também, o Instagram do Blog. nele eu posto algumas fotos que coloco nos posts aqui, e também dos Bastidores do blog. Sigam, e continue sempre informado do blog, também no instagram.

Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado

Supeeer Beijos. 

Você pode gostar disso

6 comentários

  1. Olá João!
    O domínio é um passo superimportante para o blog, parabéns!

    Abraço e passa lá!
    entretermos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diogo, realmente é muito importante mesmo.

      Volte sempre.

      Excluir
  2. Estou pesquisando empresas de domínios para meu blog, além de ficar mais profissional, também fica melhor para que as pessoas gravem o nome e acessem facilmente através do .com e não ter que digitar .blogspot.com.br.

    Uma dúvida... você pagou esse valor por 1 ano e não precisa pagar mais nada depois? Ou além desse valor anual você precisa pagar todo mês uma taxa?

    Abraços!
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Anderson! O domínio é bem importante mesmo,e ajuda muito na memorização dos leitores!

      Bom,eu paguei por 1 ano. Não preciso pagar mensalmente, e sim anualmente. Depois de 1 ano, se eu quiser renovar ( o que é bem provável) eu pago novamente o mesmo valor. Ficou claro? Espero que sim!

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Olá João,
    Ficamos felizes que tenha ficado satisfeito com nosso atendimento e serviços.
    Parabéns pelo blog.

    Equipe,
    Nuvem Hospedagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, foi um prazer fazer a compra do domínio com vocês!

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato