Playlist Pop

Playlist: Músicas de 2015

11:34João Victor

Oi oi pessoal, fiquei ausente um pouco mais posso explicar. Eu fui aceito como editor no site Fala Pop, então fiquei um pouco mais dedicado lá, mas sempre que puder venho aqui postar. Hoje trouxe uma playlist com músicas apenas de 2015, espero que vocês gostem.


01. What Do You Mean- Justin Bieber

02. Levels- Nick Jonas

New Americana- Halsey

Sinceramente, eu gostei muito de todas essas músicas, foram ótimos lançamentos deste ano.

Espero que tenham gostado, e super desculpas pelo o post não ter sido muito completo, assim que tiver mais tempo no site venho aqui postar.

Supeeeeeeeeeer Beijos





Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Adorei essa nova música do Justin, e senti falta de Taylor Swift aí heim? kkkk Abraços!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm Bad Blood. I'm Katy Perry. HAHAHA. Realmente, mas é porque eu vim aqui rapidinho por que do Site, então não deu tempo de colocar várias músicas. Mas amo a Taylor <3. Volte sempre!

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato