Baixar músicas Music is Life

Onde baixar músicas online? FREE!

15:29João Victor



Oii pessoal, acho que todo mundo gosta de música não? Mas nem todos têm como comprar as músicas, como nossos ídolos acham. Mas João, têm o Spotify, sim têm, porém nem todos pode comprar, haha. E hoje eu vou dar uma dica muito simples, e rápida que você irá curtir todas as músicas do seu ídolo! Let's Go.

Music Explosion

Gente esse site merece um prêmio, além dele ter quase TODAS as músicas do seu ídolo, ainda vem com foto oficial da capa da música, isso mesmo! Eu baixei várias músicas neles, e todas vêm com a capa oficial. Eu amei, e fiz questão te indicar aqui!



Então pessoal, eu espero que vocês encontrem todas as músicas dos seus ídolos.


Supeeer beijos!


Você pode gostar disso

6 comentários

  1. Partiu baixar músicas , huehue u.u
    Eu tenho essa nóia de querer as músicas com suas devidas capas ... Vai me ajudar muito .

    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho digno Haha, eu também quando baixo uma música fico torcendo para que venha com capa. Vai nos ajudar msm! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Já estou acessando pra ver se é bom mesmo! hehe
    Tenho um programa de baixar músicas no PC, mas às vezes ele não tem algumas músicas que eu quero.
    A melhor parte é que esse aí não precisa baixar nada, né?

    Abraços e passa lá!
    entretermos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo! Isso aí ele é online! Abraços e volte sempre ^^.

      Excluir
  3. Que lindooo, obrigado pela indicação, amei amei
    Tem algum pedido em especial queridão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada haha! Não não o site têm todas as músicas que quero, parabéns!

      Obrigado pela visita.

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato