Flores Fotografando

Fotografando: Flores #2

12:39João Victor



Oii gente, tudo bom com vocês? Bom, como eu falei em um dos posts anteriores ,que o blog estava com o projeto Fotografando, hoje têm a segunda atualização do projeto! Eu espero que vocês gostem, o tema é Flores, até cair para tirar uma das fotos, rsrs! Let's Go!

01. 

Gente, esta foto ficou muito linda, eu não esperava este resultado, e resolvi nem colocar muito efeito, apenas editei o contraste, iluminação, etc.

02.


E o que dizer dessa? Desde quando eu era pequeno, eu ficava observando essa flor (ela fica um pouco alta) mas eu quis realizar meu sonho, tirei a foto, e cair feio, rsrs. Mas o importante é que a foto ficou do efeito que eu queria!

03.

Já postei essa flor, no primeiro post do projeto, mas este ângulo está um pouco diferente, e eu acho linda flores amarelas <3.

04.

Tirando os fios, a foto ficou show. O céu também ajudou, rsrs.

Então pessoal, foi isso, espero que vocês tenham gostado das fotos e...

Supeeer Beijos!



Você pode gostar disso

10 comentários

  1. Fotografar flores é algo muito bom!
    Cada uma tem uma cor e um jeito, isso as torna perfeitas!

    Adorei o post. Passa lá!
    entretermos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diogo, isso mesmo, cada flor têm uma cor e um estilo, isto torna elas muito especiais, e maravilhosas! Volte sempre.

      Abraços :D

      Excluir
  2. Cara!

    01- Amo fotografia
    02- Amo flores amarelas
    03- Amo post assim

    Aí eu chego no seu blog e me dou de cara com esse post! É para cair dura mesmo kkk' AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <33 esse post tá no meu core ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADOOOOOO, também amoo fotografia, e não caia dura não, temos muito o que postar ainda rsrs! Que ótimo que gostou, tento sempre agradar o MÁXIMO, obrigado e volte sempre! Beijão (amou tanto que esqueceu de colocar o link do blo KKKKK).

      Excluir
  3. Amo Flores ,traz uma paz,e felicidade uma coisa incrível ,Simplesmente amei seu Post ,Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos, tudo que é relacionado a natureza nos alegra! Obrigado, e volte sempre <3

      Excluir
  4. Que lindas as fotos e seu blog! <3 Já fiz um post igual no meu blog, fotografar flores é tudo de bom né? haha bjs
    http://www.enquadrandomomentos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado! Fotografar flores é um amor, volte sempre. Beijão

      Excluir
  5. Que fotos lindas João ! Eu amo flores . Sempre que vejo uma quero tirar foto , assim não preciso arrancar e elas permanecerão lindas.

    Beijos

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, não gosto muito de arrancar as flores, elas são tão lindas no habitat delas... Volte sempre. Beijão

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato