Cantores Nacionais Música

05 cantores nacionais que vocês precisam conhecer!

14:27João Victor


Oi Oi galera, tudo bom com vocês? Bom o post de hoje é sobre 05 cantores brasileiros que vocês
provavelmente não conheçam (ou não) ou que já ouviram falar poucas vezes. Eles são incríveis e merecem muito reconhecimento, então vamos lá!

05. Tiago Iorc



Eu estava conversando com alguns amigos em um grupo até que vi que alguém falou sobre um álbum intitulado de "Troco Likes". Eu achei super interessante o nome do álbum e corri no Spotify para procurar. Foi amor a primeira vista ou primeira música, as letras são incríveis, a sonoridade maravilhosa e a voz do Tiago é tipo: M-E-U  D-E-U-S. Não tenho muito o que falar, ouça o álbum dele e irá saber o que estou falando!

04. Manu Gavassi



Bom, eu vou admitir: Não gostei muito do EP Vício na primeira vez que ouvi. Eu não entendi por que eu não gostei de algo da rainha mas.. Depois ouvi novamente e me APAIXONEI, é verdadeiramente um vício. Além de super linda têm uma voz de dar inveja a certas @ e @. Haha!

03. Sam Alves


Bom, eu fui muitooooooo fã de Sam Alves no tempo do The Voice, tinha FC e tudo. Hoje não sou mais fã porém tenho que admitir que o Sam tem uma voz de dar invejaaaaa! Além de tudo o rei ainda é bilíngue com direito a hit internacional: ' Be With  Me', quem pode, podé né nom?

02. Pitty


Sim gente eu sei que toooodo mundo conhece Pitty, mas eu queria muito falar nela neste post então não me contive! Pitty é maravilhosa, feminista e tem ótimas composições. Rainha do Brasil mesmo!

01. Clarisse Falcão 


A supeeer hiper mega fave, AMO demais. Nossa eu não consigo nem falar muito da Clarisse, ela é uma cantora MARAVILHOSAAAAA, super merecido o primeiro lugar. Assistam "Survivors" no YouTube e irá saber o que estou falando!

Então, vocês já conheciam esses cantores? Conte no comentário!

Supeeeer beijos e até o próximo post!

Você pode gostar disso

7 comentários

  1. Tiago Iorc é meu amorzinho <3 gente, as músicas dele são incríveis, amooooo!!! Os outros eu já conhecia, mas posso dizer? Não lembro de ter ouvido nenhuma música da Clarice ~me julgue~ mas vou aceitar sua sugestão e ver esse clipe. Beijos :*

    http://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Clarice Falcão é maravilhosa *-* eu gosto de todas as músicas dela e estou viciada em Survivor (a última que ela gravou <3 beijos :*

    ps: também gosto bastante da Tiê (:

    ResponderExcluir
  3. A clarice e a Pitty são sem dúvida as melhores. A pitty além de diva destruidora canta super bem!
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato