Favoritos Perfumes

TOP 5- Meus perfumes importados favoritos!

20:18João Victor


Hello Everybody \o/! Como estão vocês? Espero que bem.

Bom o post de hoje é bem diferente do que já postei aqui no blog, mas é um assunto bem legal! Um pouco perfumado na verdade. 
Let's Go!

05. 212- ( Two, One, One) Carolina Herrera 

Esse perfume é muito fooooorte, muito mesmo. Têm uma ótima fixação, e é da Carolina Herrera né manas? Então é perfeito! 


04- Dolce&Gabbana

Pelo nome não vamos né comentar né? Amo muito, e têm aquele cheiro de empresário riquíssimo sabe? Nossa, esse perfume são tantas emoções... 

03. One Million- Paco Rabanne

Pensem num perfume IMPACTANTE, se você quer causar em uma festa esse perfume é perfeito! Vai conquistar todo mundo! 

02. Ferrari Black- Ferrari
Eu considero um perfume mais "sport". Tipo para você ir em uma partida de tênis, basquete, esporte "chic". Só usei esse umas duas vezes, mas é muito bom!

01. Hugo Boss (Verde)- Hugo Boss

Uso sempre, fave eterno. Melhor perfume ever <3. Super pop, cheiro de gente rica. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU AMO ESSE PERFUME <33333333333. 

Bom, todos esses perfumes são de Eau de Parfum e masculinos (Eau de Toilette nem o diabo keh). E a maioria eu comprei com minha mãe, ela é executiva de vendas da empresa Bortoletto, e os produtos são muito bons! Se vocês quiserem algum produto ela envia para todo o Brasil, é só falar no comentário. 

Então esse foi o post de hoje, espero que tenha gostado e até a próxima! 



Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Amooo todos esses perfumes importados… são os meus favoritos também :)

    Compro sempre meus perfumes na Perfa Cosméticos os preços são ótimos… fica a dica rs!

    ResponderExcluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato