Cinema Filmes

Resenha: Meu passado me condena 2

11:27João Victor



Oi oi pessoal, tudo bom com vocês? O post de hoje é uma resenha do filme Meu Passado Me Condena 2. É uma comédia nacional, que por sinal é muito engraçada. Não gosto muito de filmes nacionais, mas esse eu amei!

Lançamento: 02 de Julho de 2015

Sinopse Oficial:

A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Minha opinião:

O filme é muito engraçado, tem uma ótima linguagem, muito bem produzido! A escolha dos personagens, foi maravilhosa! Sinceramente, gostei muito mais do segundo filme, do que o primeiro! Fábio Porchat e  Miá fizeram uma ótima dupla!


O post foi bem curto mesmo, mas eu amei o filme. Espero que vocês tenham gostado.

Supeeer Beijos.



Você pode gostar disso

5 comentários

  1. Amei a resenha, adorei o primeiro e estou muito ansiosa pra assistir esse, siga meu blog tbm, bjos


    http://elasabedascoisas2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, o filme é muito bom mesmo! Irei seguir teu blog!

      Beijão

      Excluir
  2. Aa esse filme eu adorei é engraçado eu gostei muito :)

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é demais. Super engraçado mesmo.

      Volte sempre. Bejos

      Excluir
  3. Se eu gostar deste filme, porque é a actctriz Juliana Didone, um dos meus favoritos e que sempre siga participa. Por exemplo, agora eu estou vendo em uma nova série O Hipnotizador produção que é muito bem sucedido.

    ResponderExcluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato