Dicas Férias

06 dicas para aproveitar as férias!

11:24João Victor

Olá galera tudo bom com vocês? Antes de tudo, um Feliz Ano Novo a todos seguidores do blog, sem bad esse ano! Amém?

Como eu falei que ia voltar com o blog eu não estava brincando, todo o tempo que fiquei off foi por "necessidade'. Até hoje o notebook ainda não saiu da assistência técnica, tá difícil! 

Hoje eu vim com um post com 05 dicas para você aproveitar (e muito) suas férias. Vamos lá! 

06. Praia!


O mais comum em qualquer féria né nom? Ir a praia além de se divertir, você conhece gente nova e quem sabe não encontra o boy/girl da sua vida? Vale a pena tentar. 

Dica: Ir com a família é uó mas se essa for a única alternativa, comunique com alguém da sua cidade que esteja indo no mesmo período e se encontrem lá.

05. Viagens! 


Outra coisa 100% fundamental nas férias é viajar! Conhecer novos  locais, novas culturas,  não tem nada melhor. Se pudesse viajaria o o mundo todo, mas ainda dá tempo (e muito) haha! 

Dica: Sempre junte algum dinheiro para comprar uma lembrança da localidade, além de ser bonito, pode servir para aquele aniversário urgente e você não sabe o que presentear. 

04. Conheça novos artistas!


Pra quem não gosta de viajar, nas suas férias você pode reservar um tempinho para conhecer novos artistas do seu gênero musical favorito (ou não). 

Dica: A maioria de vocês já devem conhecer, mas não vale nada lembrar. Alguns artistas que eram super who's que têm muita qualidade e vale a pena conhecer: Melanie Martinez, Shanw Mendes, Halsey, Troye Silvan (<3), Marina and the diamonds (me julguem eu não conhecia ela) e Clarice Falcão.

03. Atualize/Conheça as/novas séries!


Sabe aquela série que até hoje você ainda não saiu o Piloto? Ou aquela que todo mundo fala e você nunca assistiu? Então, aproveita as férias. Eu mesmo não conseguir terminar "Flash" no ano passado, então vou atualizar nas férias todos os episódios. 

Dica: Recomendações de séries: Pretty Little Liars (NÃO ME DIGA JOÃO), Scream Queens, The Flash (sério gente assistam Flash, melhor série E-V-E-R), Supernatural (antiga mas tem gente que não conhece), Arrow, Sense 8, Orange Is The New Black , Under The Dome, Dr. House e Teen Wolf.

02. Fotografe!


Não sei se vocês sabem mas eu tinha um projeto de fotografia aqui no blog, não conseguir terminar pois fiquei sem inspiração por um tempinho e depois aconteceu alguns probleminhas. Então, saíam para fotografar, pelo celular mesmo não precisa ter uma câmera. Não existe nada melhor do que fotografar (depois de comer).

Dica: Dá uma passada no meu feed no Instagram @j.otta e me segue lá!

01. Pratique exercícios físicos!


Se manter em forma no verão não é uma obrigação, mas se você quiser existe várias formas de se manter saudável sem fazer muito esforço. Alguns minutos fazendo uma caminhada, andando de bicicleta ajuda muito e não cansa ninguém.

Então o que vocês pretendem fazer nas férias? Conte no comentário!

E esse foi o post novo da semana. Agora com toda certeza o blog voltou, e pra ficar. 

Supeeeeer Beijos <3

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Oi, tudo bem? Minhas férias já estão no finalzinho :( Mais você deu ótimas dicas!!

    http://www.blogmemories.com.br

    instagram: @robsonvascovith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Obrigado por comentar Que pena :((. Obrigado por comentar, volte sempre!

      Excluir
  2. Que pena minhas ferias já estão acabando, mas asa dicas foram super uteis.
    Amei o blog, gosto de conteúdo variados <3 seguindo

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee Fábio <3! Nossa as férias de vocês acabam muito rápido, graças a @LadyGaga eu moro na Bahia e tem o recesso do carnaval! Obrigado por está acompanhando o blog. Volte sempre <3

      Beijos!

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato