8 meses de blog Blogger

8 meses de blog and Onde está o Blogueiro?

09:22João Victor

"Alô Alô, sou eu Graças a Deus" Inês Brasil <3


É com uma frase da rainha que volto com o blog e volto explicando o meu sumiço. Mas antes, como estão vocês? Tudo bem graças a Deus?

Hoje, quase completando 2 meses sem posts, o blog volta firme e forte!

O que aconteceu nesses dois meses?

Simplesmente meu computador parou! Parou de vez, não funcionava de forma alguma. Então eu levei pro conserto (e ainda está). Porém lembrei que eu tinha um computador que usava no inicio do blog e ele salvou minha vida. Nesses dois meses tive muita inspiração para posts novos, até já estão prontos alguns. Nas férias fica tudo melhor né nom?

Agora explique sobre os 8 meses do blog!

Siiim, pode não parecer mas no dia 15/12/2015 o blog completou 8 meses! 8 meses de alegrias, algumas confusões, mas além de tudo MUITA FELICIDADE. Em abril de 2016 o blog comemora 1 ano, e pretendo está aqui lindo parecendo um kenzinho (HAHAHA).

E todos esses bordões que usei no post são da icônica @inesbrasil. (JÁ PODE PASSAR AQUI GATA).

Essa semana têm post novo! Aguardem.

Supeeeeeeeeeeeeeeeeer Beijos e Tchau!

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Que bom que você voltou, espere que fique firme agora rum kkk. Sucesso para seu blog e Inês rainha. DEMOROPARABALÁ

    Abraços!
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Make Make Make Love é muito melhor demorô. O blog me chamou e eu fui!

      Obrigado pelo comentário <3

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato