Loja Moleco Parceiro

Recebidos do mês: MOLECO!

14:46João Victor

Oi oi pessoal, sim eu estou de volta. Gostaria de pedir desculpas, mas eu explico: Estava 100% sem tempo, e também gostaria de agradecer, por que nesse tempo TODO (um mês) o blog não deixou de ter uma visualização um dia sequer, amo vocês <3. Bom, vamos lá. O post de hoje, é o primeiro post de produtos recebidos do blog \o/.


Bom, acho que vocês já devem ter vistos um post aqui no blog sobre a empresa.

Então, sem mais demoras vamos ao kit!


Bom este foi os cadernos maiores, vou identificar cada um abaixo:


Este é o Moleco Max Preto, ele é ideal para anotações um pouco maiores, acompanha com fita e elástico preto, simples e super básico. AMEI!


Sinceramente, este foi o caderno que eu mais gostei. PQP, ele é lindo demais. Ele foi inspirado na rua da Copacabana, ele também acompanha fita e elástico preto. Você irá arrasar com os produtos Moleco, tenho certeza que todos seus amigos irão querer ter um!


E esses são os Mini Molecos Preto e Kraft, ele é ideal para levar a qualquer local, pois ele cabe no seu bolso (o preço também, HAHA). Eles também acompanham elástico preto.



E esses são os bem pensados da Moleco. Gente eles são maravilhosos para valerinocê anotar recadinhos básicos, pois é super prático e rápido. A Moleco realmente é uma empresa maravilhosa!


E este é o cartão de visita da Moleco, sem dúvidas alguma a melhor empresa de cadernos (e ainda por cima ecológico). Se você (assim como eu) quiser adquiri os produtos da Moleco, você pode clicar no anúncio no lado direito, ou clicando aqui abaixo:

Então galerinha, este foi o post da ressurreição do blog, e gostaria de agradecer a Moleco por essa maravilhosa parceria. 

See You Later Guys!

Supeeeeeeeeeeer Beijos





Você pode gostar disso

0 comentários

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato