Harry Potter Potter Day

Especial Potter Day: Feliz Aniversário Harry Potter

18:00João Victor



Oi oi pessoal. O dia de ontem (31/07) foi muito importante para os fãs da saga Harry Potter. No dia de ontem comemora-se o aniversário de Harry Potter o personagem principal e J.K Rowling a escritora da saga. Pra quem não sabe, eu sou Potterhead e não podia deixar passar essa data tão especial. Hoje eu trouxe 5 papéis de paredes lindos da saga! Vamos lá.

05.



04.



 03.



 02.



 01.


Então pessoal, gostaram? Espero que sim. A saga Harry Potter é muito legal, então se vocês não conhecem, assistam os filmes, com certeza vão gostar!

Supeeeer Beijos


Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Saudades eternas! Até fiz uma maratona Harry Potter e assisti alguns filmes da saga.
    Ainda espero viver uma experiência no Parque Harry Potter em Orlando <3

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quando tenho tempo (ou quando o blog me deixa) eu faço uma maratona de HP. Sempre me sinto bem assistindo os filmes, são ótimos <3.

      Meu sonho (e de muitos Potterheads) é conhecer os parques de Orlando. Quem sabe nossos blogs não nos ajude nisso? HAHA!

      Volte sempre!

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato