Home

Compras e objetos do exterior,favoritos.

08:43João Victor

Oii, gente tudo bom com vocês?
No post de hoje eu vou falar minha experiência sobre compras no exterior.
Essa carteira que vocês podem ver na foto, ela eu comprei no site chinês: Aliexpress. Gente nele você acha de tudo. É muito legal esse site.
Quanto tempo leva pra chegar?
Isso é super relativo, minha mãe fez algumas comprinhas em novembro de 2014 e até hoje algumas coisas não chegaram. Bom eu fiz algumas compras em fevereiro deste ano, e em março chegou. Ou seja é muito relativo, sabe.
Qualidade do material
Bom, os preços são super legais, cabem no bolso, porém algumas "jóias" denominadas no site, logo logo ficaram escuras. Minha mãe fez compras de "jóias" e aconteceu o que eu retratei, porém têm algumas que até hoje não escureceram. Então existem seus prós e contras sobre o Ali.
Meus objetos favoritos
Geeeente, essas duas figuras lindas aí em cima são minhas paixões. Foi um headset de super qualidade, que comprei nas lojas Americanas. E essa bola de beisebol do Canadá, foi uma amigona minha que foi para o Canadá e comprou. Eu amei.
Bom se você gostou dessa matéria, comentem, me siga na minhas redes sociais.
Instagram: @Jottavsantos
Twitter: @papoadolescentt
Supeeeer Beijos, e até a próxima.

Você pode gostar disso

0 comentários

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato