Home

Relacionamentos Amorosos: Virtual.

09:26João Victor

Olá meus Adolescentes de todo Brasil. Tudo bem com vocês?

Hoje vamos começar com os posts especiais sobre a adolescência.

Logo após a infância a maioria dos meninos e meninas, tendem a começar os namoros, selinhos, tirando o BV,porém existe certa restrição em tudo isso aí. Os pais, amigos, a família em geral, muitos pressionam e muitos rejeitam a ideia de você está namorando. Eu selecionei os principais espero que gostem.

Namoro à Distância/Virtual 

Bom, é um tópico bastante complicado. Há quem não liga em namorar virtual, e muitas vezes dão certo.As vezes, a distância pode atrapalhar, a insegurança. Por isso muitas pessoas não namoram virtualmente, é uma questão individual. E os nossos pais? Bom é MUITO mais complicado de seus pais aceitarem um namoro virtual, do que um namoro normal.

Mas porque?

Com o avanço da tecnologia, você pode ter encontrado a pessoa mais perfeita do mundo, que te entenda, que goste dos mesmos cantores que você, atores,filmes etc. Uma conexão perfeita. Mas para seus pais isso é super estranho,por mais que seus pais sejam jovens, no período da adolescência deles, não existia tecnologia(ou bem pouco, não estava ao alcance deles). Então ele pode achar que é um estuprador,um ladrão, etc. Porém você pode dizer que não é, mas você conhece ele? Você já viu ele? Família? Amigos? Então é muito difícil de se achar a pessoa integra em uma rede com milhares e milhares de pessoas que podem ser o que não é.

Conselho do Jotta:

Eu já passei por um relacionamento virtual, e a pessoa era super legal, eu conhecia família, amigos, primos etc. Porém não deu certo,hoje somos super amigos. E eu gostaria de mandar um Supeer Beijo pra ela.
Se você conhece a pessoa, família, vai começando a conhecer ela, mostra foto aos seus pais, e vai aos poucos, até onde o destino levar.Mas lembre-se, se for pra dar certo, tudo vai dar certo.
Não deu certo e agora? É o próximo tópico. Aguarde..

Gostou do post, se inscrevam no blog para acompanhar.
Qualquer dúvida é só comentar.

Me acompanhe nas minhas redes sociais.

Beijoooooos.

Você pode gostar disso

0 comentários

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato