Home

Bem Vindo

16:28João Victor


Olá, tudo bom?

Você que está chegando ao meu blog agora seja bem-vindo.
Meu nome é João Victor e este é blog: Papo Adolescente
O blog irá falar sobre tudo que muda depois
da infância. Quando que vou saber que estou na adolescência? Como me comportar?

Nós estamos fartos de ouvir que somos aborrecentes, que somos a destruição dentro de casa, entre várias outras coisas de nossos pais,familiares, amigos,etc. Acostume-se! É super típico,mas eles falam isso porque a geração deles foi MUITO diferente em que nós estamos vivendo. Eles estão em transformação com essa geração, assim como nós. Porém existe um fato entre tudo isso: Eles nos querem SUPER BEM, por mais que eu e você não entenda, pode ser meio clichê mas é a verdade. E no blog, irei retratar isso da melhor forma possível, porque eu também estou passando pela adolescência, e é uma das melhores fases, porém com muitas atribulações, relacionamentos amorosos,etc. Mas vou tentar ajudar a todos vocês, e também espero ser ajudado, afinal o mundo é para isso.

Bom, supeeer beijos e até a próxima postagem.

Você pode gostar disso

0 comentários

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato