Home

Playllist: Final de Semana

15:00João Victor


Oii gente, hoje eu vim com mais uma PlayList, porém nela têm musica brasileiras, e novas. Espero que gostem!

05. Shake It Off- Taylor Swift

Essa música é super legal, têm um batida agitada e chegou à #1 Billboard. Sucesso de 2014 da Taylor.

04. Salute- Litte Mix

Essa banda sempre lança músicas muito cativantes, essa música o ritmo não é muito agitado nem muito leve.

03. Tired- Sam Alves

Você já deve der ouvido o nome de Sam Alves, na TV,rádio ou até mesmo no The Voice Brasil. Sim ele foi o vencedor do ano de 2013, e lançou um novo álbum: ID. No álbum existem 6 músicas de autoria dele, e essa é uma das. Música com um ritmo perfeito.

02. Wake Me Up- Avicii

Todos já sabem que eu acho demais as músicas do DJ, e essa não poderia estar fora da minha playlist.

01. Esse Mistério- Sam Alves

Novamente, mais esta música,é super! Também de autoria dele, o CD ID é uma grande aposta do cantor para este ano. Na minha opinião esta é uma das melhores. Super Recomendo

Essa é a PlayList para o final de semana.

Gostou? É só favoritar o blog e comentar.

Supeeer beijoos.

Você pode gostar disso

0 comentários

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato