Home

Top Five: Aplicativos para Android

12:24João Victor

Oii gente, tudo bom com vocês? Hoje eu fiz um Top Five de aplicativos essencial para um celular Android. Vamos lá!

1. WATTPAD

Ele é um aplicativo para leitura de livros online. Tem uma interface simples, que dá para qualquer pessoa acessar. E o melhor: Você pode escrever seu próprio livro. É completo.

2. MinhaTeca

Eu encontrei esse site à pouco tempo porém já o amo. Ele é tipo o Four Shared,(4sh) só que brasileiro. Nele você encontra de tudo. É muito bom.

3. Ucamera

Se você quer ter uma câmera com mais recursos, controlar o ISO, entre outras coisas este aplicativo é para você. Nele você melhorar o foco da tua câmera, além de deixar uma qualidade muito melhor nas suas imagens. Super Recomendo.

4. Editor Picsart

Todo mundo ama ter aquela foto bem editada, colocar alguns efeitos, mais tem alguns editores aí que não são muito legais. O Picsart é a solução: Ele não deixa aquela marca de água abaixo da foto, tem recursos muito legais como  HDR, os efeitos são lindos. Sempre edito minhas fotos lá. E o melhor: Free!

5. Teclado SwiftKey

O melhor teclado de todo o Android na minha opinião. Ele têm emojis, vários temas, é super organizado, ou seja ele é perfeito. Desde quando conheci, não largo mais.

Espero que vocês tenham gostado, dúvidas é só comentar.

E.. Supeeer Beijos

Você pode gostar disso

0 comentários

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato