Home

Playlist: Minhas 10 músicas favoritas.

10:15João Victor




Sempre, estou ouvindo música. E na maioria das vezes eu quero conhecer mais músicas. Sempre frequentei Playlists, então escolhi minhas 10 músicas favoritas. Espero que gostem.

10. Bad Romance - Lady Gaga

Essa é uma das minhas favoritas da cantora Lady Gaga, foi lançada em 2009 e têm um ritmo super cativante.


09. Bang Bang- Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj

Um dos melhores Feats do ano passado, foi lançado em 2014, e dar pra ter uma festa em casa com essa música.

08. Crazy In Love- Beyoncé

Foi tema do filme 50 tons de cinza, e é muito perfeito o Remix,foi lançada em 2003 (Wuool)  e o Remix lançado em 2014.

07. Hey Brother- Avicii

Um dos maiores sucesso do DJ Avicii, com um refrão super cativantes ele ocupa o 07º lugar na minha playlist.

06. Chandelier- Sia

Não é a única música da cantora, porém foi a que mais a destacou foi lançada em 2014, e no videoclipe a garota Maddie Ziegler encantou a todos com seu enorme potencial artístico. Merece o 06º lugar na PlayList.


05. Stay With Me- Sam Smith

Sucesso ABSOLUTO de Sam Smith, considerado como a voz de Adele masculina, levou 4 grammys em 2014: Gravação do Ano,Música do Ano, Melhor Albúm Pop Vocal e Artista Revelação. Desses 2 grammys era de Stay With Me.


04. My Heart is Broken- Evanescence

Sucesso na voz de Amy Lee, lançado em 2011 a banda Evanescence vem arrancado mais e mais sucesso com a potente voz da cantora americana Amy Lee.


 03. The Change- Evanescencence

Não a muito o que falar com músicas lançadas por essa banda, sempre um potencial vocal enorme e mais um sucesso para Amy Lee. Lançado também em 2011

02. O Children- Nick Cave

Trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da  Morte, bem suave e com um ritmo super relaxante, ocupa o 2º lugar na minha playlist.

01. We Can't Stop- Miley Cyrus

Fiquei super na dúvida do 01 º lugar mas por justiça escolhi We Can't Stop, além de um ritmo calmo e também agitado, é da Milley Cyrus, sempre músicas bastantes legais.


Espero que voces tenham vocês tenham gostado.
Sugestões é só comentar.
Supeeer Beijos, e até a próxima postagem.

Você pode gostar disso

0 comentários

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato