Home

Relacionamentos amorosos: Virtual,como manter.

16:22João Victor


Oii meus adolescentes de todo Brasil, tudo legal com vocês? Esse feriadão com cara de domingo, decidi escrever mais um post.

Como eu falei no ultimo post sobre este tema, aqui está o novo tópico sobre relacionamento virtual.

Um relacionamento virtual é uma grande forma de amor, sim. O relacionamento virtual é legal, é sim. Porém existe o ciumes, as desconfianças e isso atrapalha qualquer tipo de relacionamento, imagine um que você não tem contato com a pessoa? Super difícil!

Comecei um namoro virtual! Como manter então? Três dicas básicas: Durante e depois do relacionamento


Confiança

Isso é super importante em qualquer relação, você tem que confiar demais, e vice e versa. Mas isso, quando realmente você gosta da pessoa vai se cativando, não é algo tipo: PAM! Não isso é com as conversas,tempo, e com isso vai se conquistando. Confiança não se compra, ela é cativada, é muito natural e relativo isso.

Desconfiança

Mas eu não vou saber o que ele (a) está fazendo, e muita dessas coisas que surgem nos pensamentos, seus amigos te pressionando, até mesmo zoação deles. Ele (a) está online e não está falando comigo, ele está gostando de outra. Isso é tipico de garotas então: Garotas, por favor. O cara pode está procurando uma passagem para ir na sua cidade, ele pode ter deixado a rede social aberta,qualquer outra coisa, mas vocês só tendem a pensar na traição. É difícil, eu sei mas se você gosta mesmo e você sente que ele (a) gosta de você, tenta se acalmar. A desconfiança destrói casamentos, noivados, qualquer tipo de relacionamento amoroso, tudo bem quando se existe motivo é necessário atenção, mas quando não existe,por favor não? Além de tudo isso desestimula teu parceiro (a),coloque-se na posição dele, você verá o quanto é chato isso.  

Amor

Este é um dos tópicos mais complicados,por que você não decide amar ou não a pessoa, é algo que surge de você,se você começou a realmente gostar muito daquela pessoa fica um pouco difícil se por alguma coisa o relacionamento terminar,e quando um relacionamento termina, isso te machuca, como qualquer outro relacionamento. Porém tem sim como superar. Se você terminou com a pessoa por causa de traição, ou o teu parceiro falou que não dava mais pra continuar, você têm que entender que uma pessoa não pode amar por outra,ou seja você não pode amar por ele e vice versa. Daí o que eu muito vejo quando uma pessoa termina um relacionamento a primeira coisa que atualiza nas redes sociais é: Não me apaixono mais por ninguém, Amor apenas de mãe,etc. Isso é fato. Mas essas pessoas tem que entender que José é diferente de João. Uma pessoa não vai ser igual a outra, não se sinta mal por alguém que te faz sofrer. Não vale a pena.

Então gente, se vocês gostaram desse posts me sigam nas minhas redes socias,comentem o que achou, seja um seguidor.

E, Supeeeer Beijos.


Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Legal jovem !
    Realmente, relacionamento á distância é um assunto bem polêmico . Eu particularmente não quero um dia ter um relacionamento assim . Não digo nunca , pois não se sabe do amanhã .
    Porém , eu acho que um namoro em que você pode ver a pessoa sempre , ter contato físico com ela , é bem melhor . Até porque, mesmo sendo tímida , eu prezo muito mais as conversas cara a cara , do que as virtuais .
    Outro ponto que eu acho negativo nesse tipo de relacionamento ,( principalmente por conta da idade , já que a maioria das pessoas que tem um relacionamento á distância é jovem ) é que para ver a tal pessoa , teremos que viajar e eu , por exemplo , sou menor de idade e sendo assim , não posso viajar sozinha .
    Outra coisa , pra mim , confiança não é algo que se adquira facilmente , como você mesmo falou . Eu , por experiência própria , sei que confiar demais em pessoas que conhecemos pouco é roubada na certa . Lembrando que é a minha opinião e não querendo generalizar , mas eu creio que a maioria das pessoas que tem um namorado ou namorada virtual , não são fiéis aos seus companheiros . Eu realmente não acho que essas pessoas ficarão sem beijar ninguém , por causa de uma pessoa que ele/ela nunca viu ( ou viu algumas vezes ) . Não estou dizendo que todas são assim , por que conheço pessoas que são totalmente fiéis aos seus relacionamentos virtuais .Tornando a falar de confiança e te contrariando , você não vai ver o que a pessoa está fazendo , como pode saber se o que ela fala é verdade ? Como pode confiar totalmente em uma pessoa que você nunca viu ? Confiança , você deve adquirir convivendo com a pessoa e vendo como ela age . Mas enfim , é a minha opinião .
    Eu acho que ver a pessoa sempre , poder conversar com ela , tocar nela , isso tudo vale muito mais a pena pra mim . Sem falar que do outro lado da tela , uma pessoa pode se mostrar bem diferente do que realmente é .

    Mas todo mundo tem sua opinião né? Essa é a minha . Não estou aqui para julgar quem tem um namoro virtual . ^^


    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigona <3! Jovem! Amei seu comentário! Realmente confiança se adquire com o tempo! Volte sempre! Beijão!

    ResponderExcluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato