Música Playlist

Playlist: Músicas que estou amando

14:30João Victor

Oii pessoal, tudo bom com vocês? Hoje o post é sobre algumas músicas que estou amando. Todas são do estilo POP, mas eu gosto muito de algumas músicas de Rock, Rap entre outros estilos. Vamos lá!

05. Birthday -Katy Perry

A música "Birthday", faz parte do último álbum de Katy "PRISM". O lyric-video da música recentemente ganhou um Vevo Certified, por contabilizar 100 milhões de visualizações na plataforma.


04. Good For You -Selena Gomez feat. A$AP Rocky 

Lançada a pouco mais de um mês no Youtube, "Good For You" é o carro chefe, do novo álbum de Selena Gomez "Revival". A música teve uma ótima recepção nos charts internacionais, com #8 no iTunes EUA e #12 na Billboard.



03. Rather Be -Clean Badit feat. Jess

Desde o primeiro momento que ouvir essa música, eu amei ela! Além de ter um ótimo clipe, a voz da cantora estava magnífica nesta música! Vale a pena conferir!



02. Rolling in the Deep- Adele

O álbum "21" de Adele é repleto  
de perfeições do Pop. Mereceu todos aqueles Grammys, Adele é uma cantora fenomenal e "Rolling in the Deep" mostrou mais ainda do seu enorme potencial vocal.



01. Like I Can- Sam Smith

Conhecido como a voz Adele masculina, Sam Smith no último Grammy foi o maior vencedor. Levou quatro, entre eles Gravação do ano e melhor Música do álbum. "Like I Can" faz parte do último álbum do Sam "In The Lonely Hour". É uma música que em todos os momentos ouço!



Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. 

Supeeer Beijos.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. De todas essas , Birthday é a minha preferida, seguida por Rather Be *-*
    Não é sempre que ouço música pop , mas esses artistas sempre estão na minha playlist quando impaco em músicas assim . Principalmenyte a Katy <3

    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todas, mas Birthday é muito legal mesmo. Rather Be é meu xodó. Volte sempre, beijão!

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato