Apps Dicas

Dicas de apps para fotografia

22:02JoĂŁo Victor

Oi oi pessoal, eu voltei e agora pra ficar! Desculpas este tempo (e que tempo) sem postar. Mas hoje eu trouxe 5 apps MARAVILHOSOS para vocĂȘ melhorar/editar sua fotografia. Como todos sabem eu amo fotografia, procurei e achei alguns apps que sĂŁo realmente magnĂ­ficos. Vamos lĂĄ!

05. VSCO CAM


Acho que jĂĄ falei sobre esse editor mas sempre gosto de lembrar. Ele Ă© um app maravilhoso, tĂȘm vĂĄrios filtros bons (alguns pagos), mas no prĂłximo mĂȘs, irei fazer o sorteio de vĂĄrios editores FREE! Aguardem.

04. AFTERLIGHT


O Afterlight Ă© maravilhoso. Foi um dos melhores apps que jĂĄ editei minhas fotos. Ele deixa as fotos bem TUMBLR, entĂŁo vale muito a pena comprar esse editor. 

03. CÂMERA FV-5


Transforme seu celular em uma cĂąmera DSLR, ele tĂȘm vĂĄrias opçÔes de ISO, foco, balanço de cor e muitas outras coisas. Ele tambĂ©m tĂȘm uma versĂŁo lite, mas nĂŁo Ă© a mesma coisa (nem perto haha).


02. FACETUNE


É o verdadeiro PHOTOSHOP do smartphone. Ele melhora a pele, remove impurezas, cravos, como vocĂȘs podem ver na foto. Eu uso muito para retirar algumas impurezas da pele. Esse app tambĂ©m Ă© pago, e pode ser adquirido na PlayStore e na AppStore.

01. PICSART



Um dos melhores editores free que conheço, ele Ă© maravilhoso e eu o utilizo junto com os outros apps, as fotos ficam perfeitas. Podem baixar, super recomendo. PorĂ©m nĂŁo exagerem, tĂȘm alguns efeitos que ficam muito pesados em algumas fotos.

BÔNUS

'THIS IS THE PART WHEN I SAY', haha bom o bÎnus vai ser uma super recomendação.

O feed no Instagram 'Apps dos famosos' é um dos melhores para dicas de filtros, apps, combinaçÔes de efeitos,etc. Eu simplesmente amo! Acompanho todos os posts, confiram!



EntĂŁo pessoal, este foi o post de hoje,e vĂŁo ter muito mais neste mĂȘs, sigam o blog e acompanhem os novos posts.

Supeeeeeeer Beijos.

VocĂȘ pode gostar disso

2 comentĂĄrios

Que Ăłtimo que vocĂȘ vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito crĂ­ticas.
3. Aceito sugestÔes.
4. DĂșvidas tambĂ©m, Ă© sĂł comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

FormulĂĄrio de contato