Charlie Charlie Entrevista

Fenômeno das Redes Socias: Charlie Charlie

11:30João Victor

Oii meus adolescentes de todo Brasil, tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom o blog ficou fora do ar, por alguns dias mas já voltei, haha. E o que está sendo comentado em TODAS as redes sociais, é este novo desafio do Charlie Charlie. O desafio consta em fazer uma cruz com duas canetas e perguntar se o espirito mexicano (Charlie) está aí. O preocupante é que milhares de pessoas estão fazendo, e cada vez mais tem gente se assustando, não sei por que inventaram essa brincadeira com demônios, mas continuando: VIROU UMA FEBRE ENTRE OS ADOLESCENTES.

(Foto: Reprodução/Vine/Salvador Raya/G1) 

O Papo Adolescente entrevistou um garoto que fez a brincadeira, veja a seguir na integra:

Papo A.: Bruno, você já fez esta nova FEBRE, o Charlie Charlie?
Bruno: Já sim, rs.
Papo A.: As canetas se moveram? Ou você assoprou?
Bruno: Eu não assoprei não
Bruno Moveram mesmo
Bruno: É louco.
Papo A.: E o que você fez depois que se moveram?
Bruno: Cara eu fiquei tipo: Meu Deus o que eu faço da minha vida.
Bruno: Aí depois eu queimei o papel.
Papo A.: Você disse adeus no final?
Bruno: Sim.
Papo A. E você ouve vozes, assombrações, após isso?
Bruno: Não, não!
Papo A.: Você pensa em fazer novamente? Recomenda esta brincadeira?
Bruno: Isso não é uma brincadeira, por isso não recomendo. É coisa séria.
Papo A.: Muito obrigado. O Blog Papo Adolescente agradece a entrevista.
Bruno: Por nada.

Bom, como vocês podem ver não é brincadeira. Então você que nunca fez este desafio, recomendo não fazer. Além de mexer com coisas fora do normais, você pode ficar assombrado, ouvir vozes, etc.

Então é isso. Papo Adolescente sempre te informando o que está acontecendo.

Supeeeeer Beijos.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Eu fiz esta brincadeira la no colégio ( quando ainda era febre ), e tipo, eu era o único que não corria, só pra ter ideia, vinha duas salas para onde eu estava só para ver eu fazendo a caneta mover.
    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, corajoso o senhor hein? Haha, fizeram lá na sala mas eu corri logo!
      Abraços e volte sempre! :D

      Excluir

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato