Poemas Textos

Medos,Acertos e erros.

12:40João Victor



Medos, Acertos e erros.


Ah, meus medos, o que seria da vida sem eles?
Talvez melhor?
Ou não?
Meus medos refletem nos meus acertos, que por alguma forma estranha refletem nos meus erros.
Sim erros, afinal ninguém é perfeito.
Em um mundo de caos, erros e acertos dão as mãos com a sociedade.
Que por sua forma desesperada de sempre querer acertar, acaba errando, querendo julgar o outro achando que a sua demasiada opinião, tem que ser iguais.
Porém isso nunca vai acontecer.
Talvez em pequenas parcelas.
Afinal o Impossível é sim possível.
Mas e o medo de ACERTAR e acabar errando?
Não ligue para o que a sociedade fale.
Viva intensamente.
E que se dane o que pensam.
Sua vida é única.
Curta, viva.
Liberte seus medos.
Produza acertos e erros também.
Vença seus medos com acertos
E corrija seus medos com seus medos vencidos
Sonhe, produza
Faça aquilo que te faz feliz
GRITE, LIBERTE-SE.
SEJA A FLOR DO DESERTO
VIVA SUA VINDA
SEJA O ANJO DA SUA VIDA!

Você pode gostar disso

0 comentários

Que ótimo que você vem comentar.

1. Se seguir o blog comente o link do seu para eu retribuir.
2. Aceito críticas.
3. Aceito sugestões.
4. Dúvidas também, é só comentar.

Abraço e Beijos!

Popular Posts

Instagram

Like us on Facebook

Formulário de contato